O Aniversário de 6 anos de Undertale

    A 6 anos atrás não saberíamos, mas iria ser lançado um jogo que mudaria a vida de muitas pessoas, inovando a indústria do seu jeito único e peculiar de ser e fortificando um mercado que começaria a ser muito explorado futuramente.



    Em um mundo que humanos e monstros entraram em guerra e se separaram por uma barreira mágica entre a superfície e o subterrâneo, você controla uma criança que após cair em uma caverna terá que desbravar um lugar novo tentando voltar para a sua casa, Undertale foi lançado em 15 de dezembro de 2015, um jogo mecanicamente simples, porém rico em conteúdo, contando uma história que de princípio não aparenta ser tão inovadora, mas depois de algumas horas certamente você irá se surpreender.




    O ponto forte de Undertale está em sua simplicidade, é um jogo que se baseia nos princípios de RPG, mas com uma diferença, ao invés de matar os monstros como todos do gênero fazem ele pelo contrário incentiva você a fazer amizade com eles, mostrando que eles não são ruins ou maldosos como todos pensam logo de início, isso deixa a imersão no mundo e a vontade de conhecer outros personagens maior, fazendo com que você queira descobrir mais sobre aquele lugar e continuar a sua jornada.

    Os personagens são uma das chaves principais para a experiência, com eles você tem diversos momentos únicos e divertidos desde uma dupla de irmãos esqueletos que um gosta de fazer pegadinhas e o outro tenta ser o guarda do subterrâneo até uma dinossaura que gosta de animes e personagens fictícios, a maioria esbanja carisma e deixa a gameplay mais leve e tranquila, te divertindo diversas vezes e tirando certamente bastante risadas.



    Undertale te entrega uma jornada divertida, simples, porém muito emocionante, o jogo consiste em 3 rotas: a pacifista, neutra e genocida, a última prezando um pouco mais de desafio e as outras duas mais a experiência da história, ele veio ao mercado mostrando que mesmo a simplicidade pode ser boa e leve, que um mundo não precisa ser totalmente complexo para você entender e se apegar a ele, por mais que uma pessoa sozinha tenha feito o jogo inteiro de um modo independente ele não carece de nada para torná-lo um bom jogo, com a sua ideia de prezar a conexão com os personagens fez ele se destacar bastante em um mercado que não estava acostumado com isso.








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