Dodgeball Academia – Review

    Você gosta de queimada? Já pensou em estudar em uma escola especializada nisso? Pois se sim  ou se ficou curioso, você poderá ter essa experiência em Dodgeball Academia  o novo e famoso jogo brasileiro que está conquistando todo o mundo.
    Feito pela Pocket Trap uma empresa que já fez outros jogos como "Ninjin", Dodgeball Academia é um jogo com estilo cartoon que chama muita atenção de primeira vista, ele se passa em uma academia de queimada aonde você controla Otto, um garoto que almeja se tornar o melhor jogador de todos, para isso terá que passar por diversas batalhas até conseguir aumentar o seu ranking, esses que são um dos pontos chaves do jogo, contando com uma partida de queimada divertida, rápida e com poderes especiais.


    O que mais podemos ver jogando Dodgeball Academia é o carinho que a empresa teve ao produzir ele, todo o mundo e os personagens são muito bem feitos, as "batalhas" de queimada são cuidadosamente pensadas para serem divertidas, sua trilha sonora é empolgante e agitada se encaixando perfeitamente com o estilo do jogo, a história e os momentos brasileiros que temos nesse jogo te deixam com um quentinho no coração para querer jogar mais e seu humor e suas referências são boas para te deixarem com um sorriso no rosto. 
    Além de um dos seus maiores charmes que é o "modo aprendizado", que se consiste em ter uma legenda nas falas em um idioma secundário, ajudando assim a aprender e treinar outras línguas .


    DodgeBall Academia é um jogo com uma história boa, engraçada e interessante, com uma jogabilidade diferente e divertida, referências e piadas engraçadas e um mundo rico com um visual bem feito e atrativo, além de ser brasileiro, é um jogo para se passar algumas horas jogando e nem perceber que já se passou tanto tempo assim, sua trilha sonora é boa e empolgante, além de outras qualidades.
    Recomendo para quem quer ter uma experiência divertida e leve sem ficar cansativo ou repetitivo e quiser dar umas boas risadas.










Comentários

Postar um comentário